quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pigmentos Nyx

Olá meninas hoje venho mostrar os pigmentos Nyx! São sombras em pó com um brilho intenso e a pigmentação é ótima!

Cores: Rust, Walnut, Penny, Grass, Yellow, Very pink, Orange Zest, True purple e Jade. 


 

Cores:  Nude, Pearl, White, Silver, Charcoal, Black e Fanta.


    Cores: Baby blue, Ocean blue, Lime, Baby pink, Purple, Sky pink e Turquoise.


  Cores: Lilac, Space, Yellow gold, Orange, Mink, Mocha e Oro.


 Bem é isso cada um custa 10,00 + frete

Beijinhos e até breve!

6 comentários:

  1. Olá!
    Sou de sp gostaria de saber como funciona o envio!
    Se puder responder aqui: naira.fernandes1@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Naira! Te mandei um email :) envio para você pelo correio via Pac ou sedex.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Mih!! Usei hoje pela 1ªvez meu lapis preto, e estou apaixonada!!! Já estou pensando em pedir o dark brown!!! Bjs Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!! Ahh que bom :) Fico feliz! Tbm amo o meu *--*

    Beijinhos e boa noite :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mih, os pigmentos estão lindo

    você cobra frete:?

    ResponderExcluir
  6. Oi Day o frete é pelo correio via Pac ou sedex só enviar o cep que eu calculo o valor que é separado :) + como são pequenos é barato, beijinhos :*

    ResponderExcluir